SAU

SAU

SAU Estagiei por pouco mais de 1 ano no departamento do Sistema Acadêmico Universitário (SAU). O departamento é responsável por gerenciar tanto as interações dos funcionários da faculdade como as interações dos alunos e professores. Interações essas como: Processo de...